HELP DESK
 

   

HELP DESK

 

 

 

 
 

SUPORTE PRESENCIAL

Atendimento no seu local com agilidade e eficiência, com excelente apresentação e comportamento.

 

 

SUPORTE REMOTO

Equipe treinada, qualificada e especializada para fornecer o melhor atendimento, ferramentas profissionais e homologadas para o melhor atendimento.

 

 

NÍVEIS DE ATENDIMENTO

Atendimento em todos os níveis de TI para uma melhor experiência de suporte possível, nossos técnicos resolverão chamados sem encaminhamento para outros.

 

 

GESTÃO DE CHAMADOS

Através de uma interface de gerenciamento, todos os chamados poderão ser abertos e registrados em uma ferramenta de alta capacidade.

 

 

RELATÓRIOS E BASE DE CONHECIMENTO

Os Relatórios podem esclarecer facilmente quais os problemas mais comuns e posicionar as equipes para melhores ajustes, além de fornecer todo o conhecimento sobre como foram resolvidos, facilitando assim futuros chamados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
ALGUNS FORNECEDORES:
 
 

           

Entrar em Contato